terça-feira, 1 de abril de 2014

Histórias bonitas

Há uns dias, em conversa de isto e daquilo, perguntaram-me porque deixei de escrever no meu blog. Na altura não soube responder, disse que não tinha nenhum motivo aparente. E realmente é verdade, mas depois, no caminho para casa fui a pensar no assunto e talvez tenha chegado a uma conclusão.

Pode parecer ironia, pode parecer estranho para muitos de vós, pode até chegar a ser estúpido, mas a minha inspiração flui muito mais nos desgostos amorosos, nos maus momentos, nos dias de pouca sorte. A realidade é que temos sempre muito mais a dizer quando disparatamos com o mundo inteiro, quando nada nos corre bem, e quando achamos que toda a gente tem alguma coisa para nos apontar.

A minha vida pouco mais tem sido do que normal, por isso mesmo, o meu blog caiu um pouco no esquecimento, e para aqui ficou esquecido.

Momentos felizes, amores correspondidos e borboletas no ar não dão histórias bonitas, não impressionam ninguém e não inspiram a veia poética.


Sem comentários: